quinta-feira, 8 de maio de 2014

Postagem no ritmo dos bordados... lento... lento...

Muito bem bordadeiras e arteiras que porventura estejam lendo isto aqui! Os bordados estão em ritmo lento quase parando... igual a este blog... mas é que sem conteúdo não temos posts... e no atual estado de desânimo que me encontro só mesmo minha sobrinha pra me motivar... então... temos toalhas novas! Temos atualização também!!! 
Comprei revistas novas pra me animar e minha mãe logo me encomendou uma toalha pra neta! 

Esse monograma tem aqui


A barra com tecido e bordado inglês são contribuição da Rô!!!! Curica bordadeira de mão cheia também!!!

Muito amor por corujinhas! 





É isso! Vou colocar a receitas desse monograma de corujinha em breve!!!!

Beijos mil e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário