domingo, 15 de junho de 2014

Monograma com tema de praia!

Bom dia! Hoje tem monograma com tema de praia, sol, calor! Porque aqui não tem inverno e é verão o ano inteiro! 
Tenho muitas receitas de ponto cruz pra colocar por aqui... mas formatei meu notebook e preciso que o marido instale novamente meu scanner... gosto de colocar apenas o que dá pra imprimir e bordar... a grande maioria das receitas que encontramos na net são impossíveis de se usar... não dá nem pra contar os pontos... não adianta nada! Tempo perdido! Por isso, só coloco aqui receitas que eu sei que podem ser impressas pra serem bordadas!!  

Se clicar na foto ela fica bem maior!!!


E aqui, outra receita, mas ainda o mesmo tema! Acho que super combina com meninos!!


Boa semana!!! Muita criatividade e muito trabalho lindo pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário