segunda-feira, 23 de março de 2015

DIY lindo, lindo, lindo!

Segunda cheia de inspiração!!! Daquelas de suspirar!!!!!

Cata só:


Mais uma inspiração:


Eu adorei!!!! Esse vaso de flores rende uma almofada lindona pra enfeitar aquela cama linda toda trabalhada no lençol branco dando vida ao ambiente! Luxo!

Tenho adiado um curso que quero muito fazer que é o de corte e costura... tenho máquina em casa e arrisco algumas coisas... mas geralmente tenho que desmanchar muito pra ficar mais ou menos bem feito... e seria ótimo poder fazer meu artesanato do início ao fim... por exemplo, uma almofada assim... que eu teria que pedir alguém pra montar pra mim... vamos ver se esse ano sai o curso!!!

Vamos lá!!! Inspire-se! Anime-se! Hoje é o início de mais uma semana abençoada!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário