quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mimos na decoração e pros amigos!

Mimar a casa que você mora... isso é umas das coisas que eu mais gosto de fazer... pensar em cada cantinho... em cada objeto... personalizar... deixar a sua cara... nada me deixa mais feliz!! 

A casa da gente tem que ter nossa cara... nossa personalidade tem que se revelar nos objetos, nas cores, nos retratos, nos pequenos detalhes... 

Aqui em casa, aos poucos, vou colocando minha personalidade... e a do marido também né? Afinal, a casa é dele também!! E bordadeira que sou, o banheiro já tem minha arte, AQUI, e tenho pensado em outras formas de exibi-la pela casa...

Pensando nisso e procurando pela internet inspirações, encontrei essa que pode sair da sua cozinha e virar presente personalizado para os amigos! É lindo e é carinhoso dispor do nosso tempo para preparar algo personalizado para os amigos. 

Veja: 



Lindo demais, não? E você pode usar a ideia e bordar frutas... pra presentear geleias, doces em calda... enfim... dou muito mais valor a algo assim do que um presente comprado em shopping! 











Inspiração é o que não falta!!!!

Boa quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário