quinta-feira, 14 de maio de 2015

Inspiração do dia!

Bom dia!

Tenho tantos projetos na fila de espera... tanta coisa que quero fazer pra minha casa... tantas fotos de inspiração... mas essa certamente é uma que há muito tempo está no meu coração.

As orquídeas já tenho quase todas. O que falta mesmo é um bom vaso ( e grande! ) para replantá-las. Isso é o mais difícil... um vaso ou sei-lá-o-quê lindo e com profundidade suficiente para acomodar as orquídeas!

Orquídeas são flores relativamente fáceis de cuidar e suas flores me enchem o coração e a alma de alegria! 

O importante é deixá-las úmidas, mas nem tanto... em lugar iluminado mas nunca diretamente no sol... e aplicar de vez em quando um fertilizante pra deixá-las fortes e vigorosas! Pronto! Todo ano você terá flores lindas por no mínimo 3 meses!! 

Dito isto... segue a inspiração pra você também! 


Esse sofá antiguinho transformado em praticamente um orquidário ficou LUXOOO!!!

Como não se apaixonar? 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário