quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor!!


Já falei aqui no blog que tenho uma prima super talentosa para bordados... A Raquel... quando eu comprei aqueles jogos de lençol pra berço, pedi a ela que bordasse um jogo pra mim... assim como eu, ela reclamou MUITO das barras pra bordar dos lençóis... hehehe... a diferença é que ela terminou e eu continuo enrolada  com o  meu (contei AQUI). 

Pois bem... o tema PALHAÇOS está sempre por aqui... eu acho bem legal porque vale tanto pra meninas quanto pra meninos... e ainda deixa o enxoval super alegre... e foi esse tema que a Raquel bordou nos lençóis pra mim... 





Eu já tinha desistido desses lençóis, até que um belo dia, minha mãe chega com um embrulho falando que tinha encontrado esses joguinhos, e como eu tinha comentado com ela que tinha comprado pra bordar, ela comprou mais 2 JOGOS pra mim... Ai ai ai... agora tenho 1 pra terminar e mais 2 pra bordar!! E a Raquel já falou que não borda mais esses lençóis!!! 

Raquel, minha prima mais linda e talentosa do mundo, você bem que podia voltar atrás e me fazer esse agrado!! Borda mais um pra mim!!!! Please!!!

Fica aqui a sugestão e a súplica!!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. hauahuahuhauhauhauhuahuahauhauhauhahauuahua
    vou pensar no seu caso!!!!
    depende de muita coisa.... da marca... se não for daquelas impossíveis!! ahuahuahuahau

    ResponderExcluir