quarta-feira, 6 de junho de 2012

Corre pra lojinha de 1,99!!

Pra quem gosta de viajar, uma maneira super bacana de recordar os passeios é fazer uma parede com as fotos  em molduras... mas temos que concordar que molduras não são lá tão baratinhas... e se você tem muitas fotos que gostaria de emoldurar, talvez fique um pouco caro... 

Pensando nisso, olha o que eu achei: 

Vi aqui

Sim! São aqueles espelhinhos baratinhos com a borda laranja!!! Tem coisa mais barata? Observe que na foto, alguns espelhinhos estão sem fotos... fica muito lindo... 

Portanto, se você está com seu corredor ou alguma outra parede precisando de um mimo, aí está! Tenho certeza de que vai surpreender a todos!! 

Notícias do meu apê: A mudança vai demorar um pouco... a construtora nem me entregou as chaves ainda e depois que isso acontecer tenho que mandar fazer os armários da cozinha... estou tentando segurar a ansiedade! Mas só de saber que ele é meu, já estou muito feliz!! Obrigada a todos que torceram por nós!!!

Beijos e bom feriado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário