sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ele voltou!! Ponto Russo!!

Faz tempo que não posto meus trabalhos por aqui... ando sem cabeça pra bordadinhos... estou com vários projetos na fila de espera... olho pra eles, fico com vontade de ver o resultado final... mas não me animo em terminá-los...  definitivamente, enquanto eu estiver às voltas com casa nova, projetos e mudança, não vou conseguir me concentrar em bordados... sou assim mesmo, os bordados são minha descontração, meu passatempo... e minha casinha, nesse momento, é prioridade!!!

Mas de vez em quando, eu paro tudo pra fazer um carinho nos amigos... e foi a intenção dessas toalhas... 







O verde dá um destaque muito bonito na toalha branca... é o preferido... e as toalhas, sempre fazem sucesso... 

Eu prometi um passo-a-passo do ponto russo por aqui... mas ainda não rolou... até tentei fazer com fotos, mas não fica bom... quando estiver bordando outra toalha, vou tentar filmar... 

Espero que tenham gostado! 

Beijos e bom fim de semana!!


Um comentário: