sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Voltando... aos poucos... mas voltando...

Daí que faz um belo dia de verão... e você se lembra de que um dia fez um blog... e era tão legal... e aí você vai lá, lê as postagens e fica com saudade... então... mesmo que ninguém leia... mesmo que ninguém veja... vou postar aqui o que eu gosto... o que eu ando fazendo de arte... aos poucos... mas sem abandoná-lo por tanto tempo... 

Este é mais um daqueles bordados da turma do Smilinguido... ficou pronto e agora eu tenho vários quadrinhos desse bordados e ainda não sei o que fazer com eles... talvez almofadas... talvez quadrinhos... o que importa é que eu adorei fazê-los e ficaram bem bonitos! 





Que assim seja então! Nossos sonhos nas mãos de Deus e um 2014 lindo pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário