sexta-feira, 23 de março de 2012

Família Smilinguido!

Adoro a família do Smilinguido! Estão sempre acompanhadas de mensagens bíblicas, mostrando pra gente o cuidado que Deus tem com elas... e mais ainda, a lição que as formiguinhas nos ensinam: apesar de pequenas e frágeis, são solidárias, trabalhadoras e, acima de tudo, organizadas.

Passando na banca, vi umas revistinhas de ponto cruz do Smilinguido. Trouxe pra casa. E o resultado são esses bordados lindos que eu ainda não sei o que fazer com eles...

 Deu muito trabalho... preciso usá-los de alguma forma... 

Faniquita

Smilinguido

E aqui, só pra não perder o costume, eu comecei e não terminei!!! Aff...

Esses bordados foram os primeiros do Projeto Maternidade!! E eu ainda não acabei de bordar... acho que por não saber ainda o que fazer com eles... a revista sugere toalhas de banho...

Enfim... quando decidir o que fazer com a turminha, eu mostro aqui! E se alguém quiser o gráfico é só falar!!

Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Oiee, amei os bordados do smlinguido, ficaram lindos. Se puder, eu gostaria de ter os gráficos para bordar para um bebê que está chegando na família, meu e-mail: marcia.panizon@hotmail.com

    Desde já agradeço a atenção.

    Márcia

    ResponderExcluir