quarta-feira, 7 de março de 2012

Para Aimê...

Aimê: do francês Aimée, que significa AMADA. Esse é o lindo nome da filhinha da Rafaela, uma conterrânea minha, que me pediu que fizesse duas toalhas pra Aimê. 

Com um nome lindo desse,  não tinha como não ficar bonito: 



Confesso que quando a Rafaela me pediu as cores, fiquei preocupada com os tons de cinza...  mas depois de pronto, eu gostei muito! Já quero fazer pra mim nesses tons... aliás, eu já fiz toalhas com ponto russo pra meio mundo e eu não tenho nenhuma!! ... casa de ferreiro mesmo!


 Eu apaixonei nesse nome...



Seja bem vinda, amada Aimê! 

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Ficou realmente muito linda minhas toalhas e o nome dela então... Sou mãe né !!! rsrsr
    Muito obrigada pelo carinho, pelo que vejo, nossa Aimê já é realmente muito amada. super beijo

    ResponderExcluir