sexta-feira, 2 de março de 2012

Boas ideias...

Boas ideias a gente compartilha, não é?  Mais ainda se forem daquelas que a gente pode copiar, fazer em casa, presentear os amigos ou deixar a festa muito mais especial!  Todo mundo aqui sabe que eu curto muito presentear alguém com algo feito por mim... acredito que tem muito mais valor, é muito mais carinhoso e uma forma de dizer pra pessoa que você dispensou parte do seu tempo pra fazer algo especialmente pra ela. 

Olha só isso:


Fotos encontradas na net















Coisa mais linda, não? Aniversário de criança, adulto, lembrancinha, centro de mesa... fica muito lindo! E o melhor, você mesma pode fazer!!!

Aproveitem também que a páscoa está chegando! Época de muito chocolate! Deve ficar bem legal com ovinhos de chocolate!!

Esse aqui, eu fiz no Natal, e dei de presente pra minha sogra, minha mãe e minha avó! Olha que boa ideia também:

 Eu achei tãão lindo!!! 

É bem fácil! Quer ver?

Você vai precisar de:

1 vasinho
Palhinhas ou imitação de musgo (essas palhas do meu vieram em um jogo de jantar!! Rá! Eu guardei!)
1 pau de canela grande
1 bola de isopor média ou do tamanho desejado
Cola de isopor
1 pacote de gesso  (você encontra em Material de Construção)
Palitos de dentes
Cola quente
Bombons, balas, jujubas... o que você preferir

#Todo esse material você encontra em lojas de artesanato, menos os bombons e balas, claro!


Primeira coisa a fazer é o gesso... Siga o modo de fazer da embalagem e coloque no vasinho deixando uns dois dedos da borda. Antes que o gesso seque e endureça coloque no centro do vasinho o pau de canela que já deverá estar com o isopor colado também. Atenção: o gesso endurece rápido... então cole o isopor (com a cola própria)  no pau de canela antes de fazer o gesso! Ops!!

Depois de bem seco você vai decorar o isopor com o que quiser! Se for colocar bombons, cole-os com cola quente, jujubas, com palitos de dentes, balas com cola quente também... enfim... use a criatividade e faça lindas árvores para sua festa ou para presentear! 

Por fim, cole as palhas ou o musgo escondendo todo o gesso, se quiser pode colocar lacinhos e está pronto!!! 

Super ideia, super efeito!!

Do jeito que a gente gosta!!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário