segunda-feira, 21 de maio de 2012

Felicidade tem nome: Arboretto

Essa semana foi a semana mais feliz da minha vida... eu e marido compramos nosso tão sonhado apê! Tô muito feliz porque além de ser novinho em folha, é dentro de um condomínio fechado, super seguro e com muitas opções de lazer... Muito, muito mais do que eu pensava em ter!!! Obrigada, Jesus!!!! Também não posso deixar de agradecer aos  nossos pais que nos ajudaram e nos apoiaram nesse momento tão especial!

Entrando pela primeira vez na casinha como PROPRIETÁRIOS!!! 

Vista do Condomínio ARBORETTO! 

Dito isso, como a casinha é novinha, ela está completamente sem NADA!!! E eu gosto muito porque posso fazer tudo do meu jeito... claro que não faremos TUDO de uma vez ($$$$$), mas inicialmente, a cozinha tem que ser feita até mesmo pra gente se mudar... e a primeira coisa que faremos na cozinha é colocar pastilhas... quero fazer uma parede toda de pastilhas... mas... e a cor? Eu gostaria de fugir dessas cores que todo mundo usa... são sempre as mesmas: vermelho, verde, preto... 

Então, fui buscar inspirações... e pra não encher esse post de fotos, vou colocar aqui as preferidas...

A campeã é essa:


AZUL!!! Esse azul não é show? Marido gostou muito dessa cor... além de ser bonita, deixa a cozinha bem clara... e como o apê tem medidas um pouco "limitadas", cores claras darão sensação de amplitude... sem falar que eu nunca vi ninguém usar essa cor, e é isso que eu quero... hehehehe... 

Por outro lado e indo contra tudo que planejei, não tem como não achar linda essa cor de pastilha: 


Sim, todo mundo usa essa cor, mas é linda, né? Tenho que admitir que fiquei balançada... e só vou decidir mesmo lá na loja de material de construção... 

É isso... a cabeça está trabalhando 24h, as ideias são muitas, o dinheiro é curto, mas a gente vai fazer tudo do nosso jeitinho... aos poucos a gente coloca tudo no lugar!!! Difícil é segurar a ansiedade de ver tudo pronto e me mudar!!! Não vejo a hora! 

Fica a inspiração!

Boa semana!!!!

4 comentários:

  1. E eu não vejo a hora de visitar vcs! Bjs, Kenia.

    ResponderExcluir
  2. parabens!!! mesmo de longe da para perceber a sua felicidade...bjs leila

    ResponderExcluir