quinta-feira, 10 de maio de 2012

Reciclar sempre!

Estava aqui pensando em como dar uma cara nova a alguns móveis que gostaria de reutilizar... tenho uma cômoda repartida com gavetas de um lado e uma portinha com prateleiras do outro... é um móvel que já está ultrapassado mas se eu lixar e pintar ficará novinho em folha! Até porque ele está em perfeitas condições! E como eu sei que a grana vai encurtar daqui pra frente, preciso de idéias que me ajudem não só a reaproveitar móveis que já tenho como também que crie espaço pra guardar coisas que ocupam muito espaço... 

...como bolsas por exemplo... bolsa ocupa muito espaço... e ainda tem aquelas que não podem ser guardadas de qualquer jeito porque não podem amassar... enfim... bolsa ocupa muito espaço e em apartamentos pequenos seria um problema... seria... até eu encontrar essa foto: 




Show! No meu caso, ficaria com as gavetas (até porque eu nem tenho tanta bolsa assim), tiraria a portinha e penduraria os ganchinhos para as bolsas... e ainda sobraria lugar embaixo das bolsas, como na foto, pras carteiras... 

Vou fazer esse móvel com certeza! E depois coloco aqui pra mostrar... 

É isso! Móvel novo sem gastar muito! O importante é ser criativo!! 

Beijos!

2 comentários:

  1. Muito legal, prima! Tenho um móvel parecido na cozinha. Acho que ele terá outro destino breve, breve...rsrsrsrs... Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Elinha!! Esse negócio de jogar tudo fora não tá com nada!!! Bjo!

      Excluir