segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sobre as toalhas...

Decidido! As toalhas de mesa estão à venda! Vou contar uma historinha bem rápida pra vocês entenderem o porquê!

Quando eu mandei fazer essas toalhas, morava no interior do estado e acreditava que ficaria por lá (e no interior a gente gosta de morar em casa grande!)... me mudei pra Vitória e os apartamentos foram ficando cada vez menores... inclusive a mesa de jantar... assim, as toalhas foram ficando cada vez maiores e nunca consegui usá-las... agora estou perto de mudar pra um apartamento menor do que esse que moro... portanto, as chances de uso são praticamente nulas! 

E eu acho um desperdício toalhas tão lindas ficarem guardadas... portanto, prefiro vendê-las... o triste é que a moça láááá do interior que bordou, hoje não borda mais... aliás, esse tipo de produto está cada vez mais escasso no mercado... as poucas pessoas que ainda fazem esse trabalho, não querem bordar toalhas assim porque dá um trabalhão... enfim... vamos às fotos:

TOALHA 1:




Toalha 1: Bordada em ponto cruz na etamine. Mede 2,50m x 1,70m com o bico de crochê. O bico mede aproximadamente 18cm.

TOALHA 2:






Toalha 2: Bordada em ponto cruz no LINHO. Mede 2,75m x 1,70m com o bico de crochê. O bico mede aproximadamente 14cm.

TOALHA 3: 







Toalha 3: Bordada em ponto cruz na etamine. Mede 2,60m x 1,70m com o bico de crochê. O bico mede aproximadamente 18cm.


Tenho disponibilidade, pra quem mora em Vitória ou Vila Velha, de mostrar as toalhas. 
Para saber a respeito de valores e pagamentos, e-mail para joquebedeazeredo@gmail.com

Pra quem comprar as 3 toalhas juntas, ganha de brinde esse jogo de banheiro acolchoado com acabamento em bordado inglês: 


É isso! 

Um comentário:

  1. Lindas. Se ainda não tiver vendido, tenho interesse em comprar.

    ResponderExcluir