terça-feira, 8 de maio de 2012

Inspirações pro novo lar...

Em tempos de procura acirrada por um novo lar, ando sem tempo para bordados e o pouco que me sobra vasculho sites à procura de idéias pra decorar a casinha com os móveis que eu já tenho em casa e pretendo levar pro novo "apertamento"!! 



Essa foto me inspira por várias razões:


  • O ambiente é pequeno ( o que será meu caso, a não ser que um milagre aconteça e eu ache um AP de 100 m2 pelo preço de um de 60!!)
  • Meu sofá é pequeno e cinza chumbo! Portanto, nem preciso queimar neurônios tentando combinar cores... E como a sala da casinha nova será branca, o sofá mais escuro não vai pesar!
  • Eu AMO a cadeira PANTON... aliás eu amo algumas cadeiras de design... claro que eu não tenho dinheiro pra comprar uma original, mas a cópia já me faz feliz! Quando eu mudar pra outro AP mais espaçoso (sim, eu chego lá!), terei meu amor maior que é a EGG de Arne Jacobsen!!! Olha que luxo! Eu tenho o mesmo sobrenome de um dos maiores designs da história!!! 
  • A luminária de piso também é amor antigo e como a casinha será comprada pronta e eu não estou a fim de quebra-quebra pra colocar pontos de luz, será uma ótima oportunidade de ter  uma só pra mim!!! ACEITO DE PRESENTE!!!! 
O tapete estou dispensando porque tenho cachorro e meu marido é alérgico! 

Enfim... inspirações não faltam... a grana é curta, mas a gente vai fazendo tudo aos poucos e assim a casa fica com a nossa cara... 

Aliás, daqui pra frente muitos posts decorativos virão! Até porque eu só tenho pensado nisso!!! hehehe... 

E boa sorte pra mim porque a procura está só começando!


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário