quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dica de viagem - Praia do Espelho/BA

Confesso que quando fui escolher as fotos pra colocar aqui, quase surtei... da última vez que estive na Praia do Espelho, em 2008, eu estava 15, eu disse 15 kg mais magra... é... não é fácil não... e também não interessa porque eu engordei tanto, né? Claro que foi comendo... mas os motivos que me levaram a comer assim, vamos deixar de lado... eita... Enfim, vim pra falar desse paraíso que fica perto de Porto Seguro na linda Bahia!!!

Aqui explica como chegar lá e aqui  você encontra informações sobre transporte, pousadas e etc. 

Eu e marido já fomos lá duas vezes... a primeira vez, estávamos passando uma temporada em Porto Seguro e compramos o passeio naquelas agências que tem bem no centro da cidade. No outro dia, uma van nos pegou no hotel e lá fomos nós... 

A segunda vez, estávamos hospedados em Arraial d'Ajuda com mais alguns casais de amigos e alugamos uma van só pra gente... saiu mais barato, mas desculpe, já tem muito tempo e eu não me lembro os valores... mas não é caro não... vale muito a pena!

E aí está uma boa dica: NÃO VÁ COM SEU CARRO!

A não ser que você tenha um desse aqui

É meu povo... a estrada não é bonita não... 

Vamos as fotos, porque o desconforto da viagem é esquecido quando a gente vê isso aqui: 


O importante é chegar muito, muito cedo (tipo 7 da manhã) pra entender porque esse lugar chama-se Praia do Espelho...

 Tô aqui chorando! Dá pra devolver esse corpinho aí?


Eu e marido! Quero voltar lá já!









Então é o seguinte: lá não tem NADA! Algumas pousadas e um ou dois restaurantes... da primeira vez comemos lá. A comida é muito boa, moqueca, peixe frito... mas É MUITO CARA!!!! Então da segunda vez, levamos lanche e um isopor com bebida. Você passa o dia e não é assaltado! Rá! E não se esqueça de recolher TODO o seu lixo... a praia é paradisíaca e precisa se preservada, né?

Agora se for pra se hospedar, aí é outro nível, meu bem! As poucas pousadas que tem por lá são um deslumbre!!!! Quem pode, pode!

É isso! Vale a visita...

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário