quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Presente pro Isaque!

Domingo passado foi aniversário do Isaque, filho da minha prima mais que querida, Rebecca! No dia da festa, o aniversariante não estava muito a fim de cumprimentos não, mas foi bem divertido e uma oportunidade de estar com a família... 


Alguém aí consegue achar o aniversariante?


Como era de se esperar, eu fiz pra ele um presente super personalizado! E claro em Ponto Russo que é uma paixão! 

Durante a execução do presente, eu tirei fotos pra tentar postar um passo-a-passo por aqui... eu bem que queria fazer um vídeo mas preciso da ajuda do marido que por motivos "concursísticos" não pode me ajudar este mês! Vamos ter paciência!! Uma hora sai! 

Enquanto isso vamos as fotos porque eu simplesmente achei liiiinnnnda a toalha do Isaque!!! 








Essa daqui é pra mostrar pra quem fica curioso, o lado avesso! 


Adorei a festa, os brigadeiros, o bolo, os cupcakes e também a toalha!! 

Beijinhos!! 

*Gente, preciso falar aqui que esse bordado é simples mas é um pouco caro... culpa da linha que anda bem inflacionada. Um nome como o do Isaque, por exemplo, gasta-se quase dois novelinhos da linha mais clara... Nem tudo é perfeito! Mas eu acredito que vale muito o gasto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário