sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vi por aí...

Gente, eu sou uma apaixonada por decoração... quem é próximo a mim, sabe disso, e lá no fundo do meu coração há uma tristezinha (assim diria Vinícius de Moraes) por não ter conseguido realizar meu sonho de estudar design de interiores... mas enfim! A vida segue! E agora, os planos são outros! 

Tenho uma pasta de fotos guardadas no meu computador que já ultrapassa umas mil... tudo que vejo na net que acho interessante, algum ambiente, alguma ideia criativa, eu guardo ali... 

Hoje estava vendo algumas dessas fotos, e resolvi compartilhar por aqui uma que me chamou atenção pela criatividade! Gente, dá pra fazer em casa!!! Agora! Sabe aquela parede que você não sabe muito bem porque ela está ali e nem pra que serve? 

Aqui está a solução: 



Coisa mais linda ficou essa parede com os reloginhos? Não tem cara de Casa Cor?? E ainda por cima é um super relógio! Não tem desculpa de perder a hora!

Eu adoro esse modelo retrô dos reloginhos! Observaram que cada um está marcando o número correspondente a posição que ocupa? Lindo! Essa foto está na minha lista de "trabalhos urgentes"!! 

Alguém aí se animou? Eu adoro inventar moda em casa dia de sábado...

Beijinhos!!

* Eu não me lembro mais de onde tirei essa foto... se for do seu site, é só falar aqui nos comentários que a gente coloca os créditos imediatamente!!                                


  • Seguinte: me perguntaram onde encontrar os ponteiros grandes! No Mercado Livre tem! É só procurar por ponteiros para relógio de parede. Depois você leva no relojoeiro e pede pra ele colocar aquela peça redondinha que esconde a pilha! OK? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário