quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Projeto maternidade parte 1!!

Para espanto de muitos que me conhecem, eu tenho feito algumas coisas de bebê e guardado... MAS, já aviso de antemão que estão guardadas há muiiiiiiiiiiito tempo, portanto, o que vou mostrar agora, não quer dizer que estou querendo engravidar! Apenas fiz algumas coisas, porque aqui em casa não tem mais lugar pra guardar tanta toalha de banho e outras coisas que eu faço... então resolvi bordar algumas coisinhas de bebê e deixá-las bem guardadinhas... mas vou abrir uma exceção pro blog, porque ele é meu mais novo xodó! 

Vou mostrar aos poucos pra não assustar, sim, eu sou exagerada, e tem muita coisa... 

Pra começar, vamos aos babadores!!! Dois por vez!! Será que a gente usa isso mesmo?? Às vezes eu penso que essas coisas são pura futilidade... Principalmente quando eu fico cá com meus botões imaginando aquela cena da mãe morta de cansada, descabelada, a criança fazendo pirraça, e a última coisa que você vai pensar na hora da papinha é em babador! 

Mas enfim, vamos imaginar que é tudo lindo, a mãe está sempre penteada, a criança não faz pirraça,  e espera pacientemente a mamãe colocar o babador pra não sujar a roupinha na hora de papar!!!! AÊ!!! Pensamento positivo sempre! 

E vamos aos babadores! Porque são fofos!!! 


Esses babadores já comprei prontos para bordar. São da Dohler.



As receitinhas! Pra quem já é mamãe, e pra quem pensa em ser!!



Esse é um dos mais fofos! Super colorido! Criança adora! 


Vale lembrar, que pra pequenos bordados assim, eu geralmente utilizo sobras de linha... então nem sempre obedeço ao esquema de cores... você também pode fazer assim... não precisa correr pra comprar a cor exata da linha que está no bordado... reutilize outras!! 

É isso aí! Em breve voltaremos com mais "projeto maternidade"... 

Espero que aproveitem as idéias!!!

Beijinhos! 


*Não, eu não ganho nada da Dohler... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário