segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vagonite vapt-vupt!

Quer impressionar e fazer jogos de toalhas pra deixar o banheiro com cara de novo no fim de semana? Ou uma toalha de lavabo bem chique pra receber elogios das visitas? Quer dar um super presente personalizado pra fazer alguém feliz?  Tá com pressa?  Não tem muita habilidade e paciência? Vagonite na cabeça! 

Esse bordado quando combinado com cores fortes fica lindo!! 

Fiz um jogo lindo de toalhas em vagonite verde... a princípio, era pra mim... mas fui convidada pra um casamento e então a noiva sortuda ganhou de presente... ficou lindo! Um presente super personalizado! Adoro!!! Fica a sugestão...

As cores utilizadas... 

 E o presente lindo! Ah, o macramê é minha mãe quem faz!!! Família toda artista!!! 

Como fiquei sem toalhas, resolvi fazer em tons de azul mas em barrinhas... estou terminado ainda este vagonite... falta mais uma barra e a montagem nas toalhas... acho que vai ficar bom! Quando ficarem prontas, coloco as fotos!!! 

Acho até que gostei mais desse azul!  

Dá pra copiar por aqui, hein? 


Existe um tecido próprio pra vagonite e linhas também... mas eu tinha essa etamine em casa e quis usá-la... fica bom do mesmo jeito! As linhas você encontra em lojas de artesanato! 

As cores que estou usando nessa barrinha azul são: 128, 129, 130, 131, 134 - todas da âncora, próprias pra vagonite. 

As verdes: 255, 258, 265, 281 - todas da âncora também! 

Boa semana! 
Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário