terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais um trabalho pronto!

Esses dias resolvi dar uma arrumada nas minhas coisas e encontrei um pedaço de etamine. Logo resolvi o que faria com ela! Uma toalha de lavabo... Encontrei um modelo de vagonite bem bonito e fiz!

Quando eu faço algum trabalho em vagonite, gosto sempre de usar uma cor em várias tonalidades e fazer um degradê. Pra mim, essa é a graça do vagonite...

Essa toalha é muito simples de fazer... comecei e terminei em um dia! O macramê lindo de viver, é obra da minha mãe... que não sei de onde tira tanta paciência... gente, além de complicado, o tal do macramê é um exercício de paciência... mas ela adora fazê-los e eu me aproveito!!

 Gosto muito desse efeito degradê! 


E aqui, o que virou um simples pedaço de etamine!


Em homenagem à minha mãe, que fez a parte mais trabalhosa, o detalhe do macramê!

Tá aí... mais uma arte finalizada... adorei o resultado! 

Quanto ao vagonite, eu tirei o modelo de um pano de prato que eu tinha aqui em casa.  Tenho muita dificuldade de bordar vagonite olhando em revista... fico muito perdida... portanto, não tenho a receita pra mostrar aqui... 

E enquanto eu trabalho... 
Como é folgado, esse Tomé! Fofura!!!!

Espero que vocês tenham gostado!! 

Beijinhos!! 

4 comentários:

  1. lindo trabalho,parabéns e um parabéns especial pra minha vizinha querida Laureni,bjus

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii

    ResponderExcluir