sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pra começar: Ponto Russo

Pois muito bem... me rendi ao mundo dos blogs... um pouco atrasada, eu sei... mas resolvi em uma tarde ensolarada que seria interessante colocar no mundo virtual um pouco do que eu faço e que tanto me acalma... e é sobre isso que este blog falará: de bordados, pontos, linhas, retalhos e tantos outros pontinhos que enfeitam a vida e a casa da gente... seja bem vindo... olhe, diga que gostou, deixe recadinhos, compartilhe o que te faz feliz também! 

Pra começar, vamos falar do PONTO RUSSO! Simples mas de um efeito lindo! Todo mundo que vê não acredita que é feito à mão! O resultado final passa a ideia de um bordado super complexo. Imagina! É um excelente bordado pra se ganhar um dinheirinho extra... fácil, rápido e de grande efeito visual. Fica lindo em toalhas de banho... 

Alguns trabalhos feitos recentemente: 





Não é lindo? Imagina que mimo fazer toalhas personalizadas em Ponto Russo e dar de presente? 

Como essa é a primeira postagem e eu ainda estou bebê nesse processo, não acho legal ficar só em fotos... quero passar o que sei, então, vou tentar fazer um vídeo com o passo a passo do ponto russo e algumas diquinhas que eu aprendi sozinha! Assim que ficar pronto, coloco aqui! 

Beijos! 

2 comentários: